sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Algumas invenções bizarras de 2012!

Confira alguns inventos pra lá de esquisitos que surgiram ao longo do ano
.



As 7 invenções mais bizarras de 2012

O ano de 2012 foi palco de interessantes avanços tecnológicos nas mais diversas áreas. Mas em meio a tantas novidades, também vimos por aqui o lançamento de algumas engenhocas para lá de bizarras. Assim, caro leitor, convidamos você a dar uma espiada na retrospectiva.


                      Pirulito antisoluço

As 7 invenções mais bizarras de 2012 
Inventado por Mallory Kievman, uma norte-americana de apenas 13 anos, o pirulito antisoluço foi criado depois de muita pesquisa, baseada em crenças populares e estudos clínicos. A garota descobriu que o vinagre de maçã é capaz de provocar um superestímulo dos nervos da garganta relacionados com os espasmos, adicionando esse ingrediente à receita dos pirulitos convencionais.


                           Spray alcoólico

As 7 invenções mais bizarras de 2012 
Imagine ficar bêbado sem tomar uma gota de álcool sequer e, de quebra, não sofrer com a incômoda ressaca que vem depois. Essa é a proposta do WA|HH Quantum Sensations, um spray alcóolico que promete embriagar os consumidores sem deixá-los intoxicados, limitando os efeitos a apenas alguns momentos.

                     Tatuagem vibratória

As 7 invenções mais bizarras de 2012 
Patenteada pela Nokia, a ideia da tatuagem vibratória é especialmente interessante para aqueles que nunca ouvem os seus celulares tocando. A tecnologia envolve um material aplicável à pele capaz de reagir na presença de campos magnéticos, transmitindo um estímulo discreto quando na presença desses campos. A tatuagem inclusive poderá vibrar de maneira diferenciada, dependendo dos diferentes toques atribuídos aos contatos salvos no celular.

                           Robô coletor de sêmen

As 7 invenções mais bizarras de 2012 

Projetado por um laboratório chinês, o infame robozinho acima reproduz alguns movimentos que estimulam o órgão sexual masculino para a posterior coleta de sêmen. Mas não fique pensando em bobagens, pois a máquina foi desenvolvida para ser utilizada em clínicas de fertilização e bancos de sêmen


Nenhum comentário:

Postar um comentário