sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Memes!!!


 Bom, quem é blogueiro de plantão já deve estar cansado de ver tirinhas, videos e pensamentos com memes, mas se você é blogueiro de primeira viagem vou agora lhe dar uma introduçãozinha de quem são os memes e depois postar algumas tirinhas.
 *Usa-se o termo ''meme'' para as coisas que são utilizadas repetidamente na internet em vários contextos diferentes e que podem até ganhar  um novo significado neste processo. Como viral é aquilo que se espalha rapidamente os memes além de se espalhar podem ter o seu significado alterado.



  O "meme" Challenge Accepted, desafio aceito em português, é utilizado em tirinhas onde é retratada uma situação real, quase impossível de ser realizada e mesmo com poucas probabilidades de realizar essa proeza, o meme encara o desafio.










O "Forever Alone" (sozinho para sempre, em português) é o meme mais triste da internet. Ele é usado sempre em situações onde o personagem é muito solitário e não tem amigos. 







O "FuckYea" é representação do resultado de algo que deu muito certo, geralmente devido a habilidade da personagem.












   Nos quadrinhos em que o Fuuu aparece, algo de muito enraivecedor acontece. 






A cara "LOL"(rindo demais, de forma descontrolada)  é usada sempre que uma situação muito divertida e empolgante acontece. 















Ele é a representação de um personagem  com gestos e manias que a maioria de nós temos, mas não queremos admitir.













Ele é a representação daquelas situações em que não podemos fazer mais nada do quê aceitar.













Ele representa alguém constrangido, por isso é sem expressão. 




   





   Este é um dos mais famosos: o Troll face conhecido também como hehehe. Ela surgiu como representação da arte de trolar, isto é, irritar uma pessoa, provocar uma discussão. Com o tempo, a carinha foi sendo usada em inúmeros quadrinhos que representam um personagem espertalhão, que quer sempre tirar vantagem das outras pessoas



Outros memes vão ser apresentados aos poucos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário